ÓRGÃO:
P. M. DE SANTANA DO PIAUI
CONTROLE TCE:
LW-003344/22
(ID 622015)
Nº do procedimento:
Pregão Nº 021/2022
Objeto:
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO PIAUÍ - PI
Nº do processo admin.:
040/2022
Data abertura:
31/03/2022 10:00
Valor previsto:
R$ 699.989,94
Registro de preço:
NÃO
Tipo objeto:
Aquisição de Bens (Material de Consumo)
Natureza:
COMUM
Status licitação:
CANCELADA
Regime Jurídico
Lei nº 10.520/02
Subsidiário: Lei nº 8.666/93
Forma Realização
Presencial
Modo de Disputa
Aberto
Critério julgamento:
Menor preço
Adjudicação do objeto:
Adjudicação por item
Combate COVID-19
Não
Motivo do cancelamento
Licitação anulada por decisão judicial: Através da análise e posterior orientação do Ministério Público Estadual, onde o mesmo averiguou alguns vícios no procedimento licitatório, como a falta das pastas físicas do presente certame, que deveria estar no Setor de Licitação durante a sessão, logo o Sr. Pregoeiro decidiu de acordo com o art. 49 da Lei 8.666/93 anulá-la por ilegalidade, devendo este pregoeiro lançar em uma nova data por meio de pregão eletrônico, usando todos os meios de publicidade. Ficando o atual certame anulado
Data do cancelamento:
30/03/2022
(informado em 10/08/2022)
justificativa
Detalhamento
Datas
Publicações
Tratamento microempresas e pequenas empresas
Recursos orçamentários
Arquivos
Responsáveis
Observações
Contratos Originados
Controle Social
Cidadão, você pode exercer o controle social enviando informações para o TCE se constatar possíveis irregularidades nesta licitação.
comunicar irregularidade
Responsáveis informados na licitação migrada
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