“Contratação de empresa especializada em Serviço de Implantação/Reavaliação do Prontuário Eletrônico do Cidadão – PEC, disponibilizado pelo Ministério da Saúde (e-SUS APS), assim como os aplicativos e-SUS AB Território e e-SUS Atividade Coletiva, no sistema de armazenamento em nuvem. Serviço de Capacitação dos profissionais de saúde por categoria profissional, subdividida em grupos, com implementação de plano de capacitação, observado os protocolos de biossegurança, abordando os seguintes conteúdos: Uso adequado do sistema, Previne Brasil, Informatiza APS e Melhoria Diária do Processo de Trabalho. Serviço de Gerenciamento do Prontuário Eletrônico do Cidadão – PEC, incluindo manutenção mensal do sistema, suporte técnico especializado presencial e por canais de chamados via telefone (fixo e móvel), sistema de web-chat e aplicativos de mensagens, no horário das 07:30h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira (Central de Atendimento ao Cliente). Serviços mensais especializados de capacitação, educação continuada, auditoria, monitoramento e qualificação dos indicadores, com acompanhamento e monitoramento por meio de plataforma de indicadores da Atenção Primária à Saúde – APS, incluindo disponibilização mensal de relatórios de produção”.